No duelo das duas melhores defesas do Brasileirão 2017, neste domingo (18), Coritiba e Corinthians empataram sem gols em Curitiba. Com o resultado, o Coxa chegou a 15 pontos e segue como a defesa menos vazada (4). Já o Timão tem 20 pontos, continua invicto, mas pode ter a liderança ameaçada para o Grêmio. Com 18, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro na próxima segunda-feira (20), em Belo Horizonte.

No Couto Pereira, os sistemas defensivos prevaleceram no começo da partida e as duas equipes encontraram dificuldades para criar chances de gol. Com mais posse de bola, o Coxa tentou pressionar na reta final do primeiro tempo. Aos 38 minutos, Jonas pegou a sobra e arriscou de fora da área, mas a bola raspou na trave de Cássio. Aos 42, o goleiro do Corinthians fez grande defesa em chute de Henrique Almeida e manteve o zero no placar.

Na etapa final, o Coritiba continuou com o domínio das ações, mas esbarrava na forte marcação paulista. Aos 21 minutos, Henrique Almeida acertou belo chute de primeira, mas a bola passou à esquerda do gol corintiano. Apostando nos contra-ataques, o Timão pecava no último passe e o empate sem gols persistiu até o apito final

Mais notícias para você

Pela Web

loading...