O Vasco fez mais uma vítima em São Januário. Neste sábado (17), a equipe carioca fez o dever de casa, superou o Avaí no Rio de Janeiro e alcançou a quarta vitória em seus domínios no Brasileirão 2017. Em duelo válido pela oitava rodada, o Cruzmaltino venceu o Leão da Ressacada por 1 a 0 e chegou a 12 pontos conquistados. Já a equipe catarinense amargou a segunda derrota consecutiva e segue na lanterna da competição com cinco.

As duas equipes iniciaram a partida sem se expor. Após a queda de energia que interrompeu o jogo aos 13 minutos, o Vasco voltou atento e abriu o placar aos 19 minutos. Nenê fez grande jogada individual pela esquerda e cruzou para Yago Pikachu balançar as redes, 1 a 0. O Avaí assimilou o golpe e tentou reagir com Romulo e Juan, mas Martín Silva fez grandes defesas e afastou o perigo.

Na etapa final, foi a vez do goleiro Kozlinski se destacar aos 25 minutos e salvar chute de Henrique. O Avaí tentou responder aos 32 com Marquinhos, mas a cobrança de falta subiu demais e passou por cima do gol vascaíno. Com a proximidade do final do jogo, os visitantes começaram a se lançar ao ataque e o mandantes apostavam nos contra-ataques. Nos acréscimos, Leandro Silva ficou perto de empatar, mas Martín usou o pé para garantir o triunfo vascaíno.

Mais notícias para você

Pela Web

loading...